Blade Runner 2049 (2017)

Blade Runner 2049 (2017)

Nesse episódio falamos sobre a continuação do clássico de Ridley Scott: “Blade Runner 2049”

O “Pós-Créditos” é um programa que traz pequenas análises de filmes logo após terem sido assistidos por um dos nossos Saladeiros. Lembrando que você pode ouvir tranquilamente, pois essa atração é completamente SEM SPOILERS.

Clique aqui e escute os outros PÓS-CRÉDITOS.

Ajude o SaladaCult sendo um dos nossos apoiadores na campanha do apoia.se!

Trailer:

California, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

  E-mail   Assine nosso feed  Curta-nos   Siga-nos

Compartilhe:

Autor

Burita

Burita

Burita é gibizeiro viciado em cheiro de papel jornal, usuário compulsivo de salas de cinema, carrega a bandeira do Netflix e dos quadrinhos digitais. Ah! Também é designer, rubro-negro e já foi baixista em "outra vida".

  • O “antigo” é ótimo. Esperando muito desse filme 🙂

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)