Dunkirk (2017)

Dunkirk (2017)

Nesse episódio falamos sobre o novo filme de Christopher Nolan: “Dunkirk”.

O “Pós-Créditos” é um programa que traz pequenas análises de filmes logo após terem sido assistidos por um dos nossos Saladeiros. Lembrando que você pode ouvir tranquilamente, pois essa atração é completamente SEM SPOILERS.

Clique aqui e escute os outros PÓS-CRÉDITOS.

Trailer:

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo, um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país, e uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

  E-mail   Assine nosso feed  Curta-nos   Siga-nos

Compartilhe:

Autor

Bruno Guedão

Bruno Guedão

é apaixonado pela realização de qualquer projeto relacionado com criação e arte!

  • Caramba! Não vi o filme ainda, mas pra mim já é o Filme do Ano… Só por ver o nosso pitoresco Bruno Guedão tão emocionado com algo que não seja “a fofura da menina Manu”, “zoar o Márcio Moreira” e estar pra sempre com a Dona Rebeca”, nesta ordem. Hehehehehe

  • Obrigado pela dica no final. Agora quero muito fazer 120Km para ver no IMAX hahahaha

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

    • Bruno Guedão

      Hahah Vá cara! Nem que sejam 300Km.