MCM 69 – Sexo de Ponta à Cabeça

MCM 69 – Sexo de Ponta à Cabeça

Que Delícia, hein? A Manada chegou cheia de amor e polêmica pra dar! Marcio Moreira, Rafael Burity, Max GamaKleber Pereira e Rebeca Guedes, irão tratar de um tabu… Ou não seria tabu? Vamos falar de Sexo! Vamos também descobrir o que pernas de mesa tem a ver com casamento, e decidir se vamos ou não colocar selo de maior idade nesse episódio. Não tenha vergonha de comentar, compartilhe mais que chuchu na serra com seus amigos, e nos cutuque nas redes sociais. Uuuuuui!

VALE CONFERIR > Pedro Cardoso Fala sobre Nudez em Peças de Arte

VALE CONFERIR TAMBÉM > Terry Crews fala sobre pornografia

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

  E-mail   Assine nosso feed   Assine nosso canal  Curta-nos  Siga-nos

Compartilhe:

Autor

Maná com Manteiga

Maná com Manteiga

é a prova definitiva de que o crente é capaz de conversar sobre qualquer assunto.

  • Curti o papo pessoal! Concordo que, por muitas vez ser um assunto em que as pessoas tem “vergonha” de conversar, muitas dúvidas permanecem e acabam resultando em problemas lá na frente. Mesmo assim, não consigo pensar em algo pra mudar essa cultura.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

    • Salve Salve , Eddie…
      Como sempre é um PRAZER ter vc por aqui, no contexto deste episódio mais prazer ainda, hehehehe.
      é verdade que ainda exite um certo tabu sobre o assunto, mesmo Eddie. Que por muitas vezes é um assunto sobre o qual as pessoas têm “vergonha” de conversar, e por isso muitas dúvidas permanecem. Mas entendo que um caminho para solução de tantos problemas causados por esta conjuntura seria, justamente, ampliar o diálogo e assim mudar essa cultura. Tirar este assunto das sombras e da “sacanagem”(expressão que vem bem a calhar) com que é tratado para a Luz através do que temos aprendido do Evangelho de Cristo. Encarando este particularidade da vida humana com respeito, amor, benignidade e, especialmente, misericórdia para com aqueles que tenham dúvidas e dificuldades para uma condução de suas vivencias no que tange a sexualidade, diante das verdades do que Deus já revelou pra nós.
      Paz e Bem,
      fique conosco e até a próxima.

    • burita

      só o tempo mesmo e novas gerações … eu acho
      o que rola de problema ate psicologico que interfere no físico por causa dessas imposições e discursos pessoais usando a bíblia …

  • Raphael Wilker

    Cast muito bom !
    Quando que sai os podcasts novos ?
    Eles vão vir já no feed ?
    Adorei, acho que a intenção do cast, foi mais tratar uma ferida causada tanto pela igreja, quando pelas próprias pessoas.
    Dei muitas risadas, mas consegui refletir muito sobre o cast, que Deus continue abençoando vocês.

    • Olá Raphael
      Valeu mesmo Vc vir nos encontrar por aqui.
      Que bom que Vc gostou do Cast. Buscamos ser simples, sem frescuras e preconceitos que impedissem a reflexão edificante sobre o tema, mesmo. Tentamos falar de aspectos que nós consideramos relevantes e onde poderíamos trazer alguma edificação e reflexão, sem sermos os “donos(ou dona, já que tínhamos a Rebeca abrilhantando o episódio) da verdade”.
      Recomende e compartilhe o PODCAST com a sua trupe e vamos manter viva essa reflexão por aqui.

    • burita

      creio que seja por ae mesmo wilker … catucar as certezas que temos em nossas criações cristãs …

  • Welber Martins

    Pessoal muito, eu enquanto solteiro teria que ouvir um cast desse de três em três meses. Por isso escuto vocês, me identifico com a forma como vocês vêem o evangelho. Uma dica até, porque acho que daria um cast a parte, apesar dos meus pecados, tenho muita dificuldade com esse mundo que este ficando tão gay, principalmente com o crescimento da homossexualidade feminina, e para mim esse assunto daria cast a parte. Só uma reclamação garanhão Kokinho que fugiu do assunto kkkkk.

    • Olá Welber
      Valeu , mesmo, pelo seu comentário.
      Que bom que rola esta identificação. Nós da manada buscamos esta pegada eclética, plural e descontraída, para proporcionar uma identificação maior com vocês afinal TODOS somos irmãos, parte da mesma manada. hehehehe
      Concordo com Vc que o tema, até para que seja aliviado o nível de tabu deva ser mais tratado em nossos papos. Bem, fica a sua sugestão e vamos ver se temos cacife para abordar esse tema mais detidamente em outro momento.
      Fica com Deus e até a próxima.

    • burita

      rapaz .. acho que já comentamos isso mas é tenso hein rsrs .. não que fujamos né? rs

  • “Quem é feliz não enche o saco.”

    Tragam uma medalha para Max Gama!

    kkk

    • Hehehehehe
      Isso aí Beto… ” Na verdade, esvazia”.
      Kkkkkkkkkk
      Bom te ter por aqui conosco, Mano. Essa manada tá cheia de saudade, mas os comentários se revelam um ótimo ponto de encontro.
      #TamuJuntosMeuIrmão

      • burita

        olha o kleber maldoso na piada rs

    • burita

      ahahAhAHahAha