MCM 75 – Morando Sozinho

MCM 75 – Morando Sozinho

Estamos de volta com mais um programa do MCM, dessa vez para falar da experiência de se morar sozinho. Marcio MoreiraRafael BurityEdu Kokinho, e Felipe Xavier, fazem a louça acumular na pia, deixam comida cair no chão pra limpar depois e quebram todas regras de uma casa normal, enquanto falam de liberdade (ou não). Curta, comente e compartilhe, mesmo se acha que morando sozinho não tem com quem dividir esse episódio.

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

  E-mail   Assine nosso feed   Assine nosso canal  Curta-nos  Siga-nos<

Compartilhe:

Autor

Maná com Manteiga

Maná com Manteiga

é a prova definitiva de que o crente é capaz de conversar sobre qualquer assunto.

  • Raphael Wilker

    Escutando e dando muitas risadas com a experiências de vocês e já vendo certas coisas que me esperam quando eu me casar.
    Claro vai ser diferente do que morar sozinho, mas a responsabilidade de ter que sustentar a casa e prover tudo dela é sempre um tapa na cara de quem mora com os pais.
    Outra coisa é que ai podemos ver como a Bíblia está certa no deixar o pai e mãe, casou tem que deixar o pai e mãe, em todos os sentidos, porque senão isso só vai gerar conflitos, mas é claro que deixar o pai e mãe não quer dizer que se eles precisem você não vai cuidar deles.
    Um grande abraço e força ai para todos os podcasts do salada 😀
    PS: sinto falta de um cast de games e anime do salada 😛

    • Marcio Moreira

      É isso ai Rapha, o buraco é mais embaixo quando casa mesmo, mas vai de boa e sem medo! Obrigado pelo comentário e quem sabe um dia teremos podcasts com esses temas…

  • Renato Nunes Bastos

    Adorei o cast. Sobre o problema da linha telefônica na época da internet discada, passei por isso… aí a felicidade foi o dia que a Telemar começou a liberar a enorme fila de requisições de linhas e instalou a minha linha. Eeeeeeeeeee internet a hora que eu quisesse sem travar a linha da galera lá de casa!!!!!!

    Depois, morar sozinho foi uma experiência muito boa. EU não era tão largado como alguns dos relatos mas era ótimo deixar pra fazer as coisas da casa só quando e se eu quisesse. 🙂

    • Marcio Moreira

      Cara, eu me lembro desse dia que a Telemar deu a alforria kakakkaka. Obrigado por ter comentado Renato, continue com a gente, fique com Deus e… Você sabe

  • Apesar de eu “sair de casa” casado, tive a experiência de morar curtos períodos de tempo, quando meus pais viajavam e eu ficava em casa. Eu não tinha o peso de pagar as contas, mas tinha que cuidar da casa, fazer compras, lavar a minha roupa e tudo mais. Me ajudou a me preparar para a vida de casado 🙂

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Eu nunca passei por essa experiência, pois saí de casa pra casar. Acho que é uma experiência muito válida, e deve trazer um amadurecimento e responsabilidades pra vida adulta. Percebo que é uma prática cada vez mais rara, muitas pessoas ficam cada vez mais tempo na casa dos pais e só saem quando casam, pelo menos no meu circulo de amizades percebo isso.