MCM 77 – Internet Ontem, Hoje, e…

MCM 77 – Internet Ontem, Hoje, e…

Olá você internauta, que está ai navegando pela rede mundial de computadores, estamos de volta com mais um episódio desse programa que parece um rádio, só que no computador. Marcio Moreira, Kleber Pereira, Rafael Burity, e Felipe Xavier irão relembrar a Internet que passou, tentar entender a internet de hoje, e especular sobre a internet de amanhã. Compartilhe com os seus amigos virtuais, comente aí embaixo, e nos siga nas redes.

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

  E-mail   Assine nosso feed   Assine nosso canal  Curta-nos  Siga-nos

Compartilhe:

Autor

Maná com Manteiga

Maná com Manteiga

<p>é a prova definitiva de que o crente é capaz de conversar sobre qualquer assunto.</p>

  • Max Gama

    Muito bom o EP!!!
    Sinto que os Dinossauros tiraram o Felipe (o garoto juvenil) pra Cristo, mas ele se saiu muito bem.

    A minha contribuição é: EU USAVA AGENDAS DIGITAIS DA CASIO. Quem lembra? Tive duas e quebrei as duas sentando em cima delas (sim elas andavam no bolso de trás pq era um trambolho inacreditável que não cabia no bolso da frente)…

    Sobre a afirmação assertiva do Burita, sempre ele, tudo se resume em Pornografia. Um exemplo disso é o ÓTIMO filme “The Middle Men” (O Intermediário – 2009) que está na Netflix. Mostrando como surgiu os pagamentos eletrônicos na Internet. Vale a vista!

  • Fala pessoal! Só fui ter acesso de verdade em casa depois de 2005. Até então, era só discada, batalhando pela linha telefônica no final de semana. De madrugada não dava, pois o PC ficava no quarto dos pais. Hoje eu trabalho com Internet, então, fico tranquilo quando percebo que estar conectado é o futuro, principalmente com a “Internet das coisas”.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Gosto muito desse assunto. Como nasci na década de 80, vivi todo esse desenvolvimento da tecnologia. A década de 80 foi a última geração sem internet. Quando comecei a trabalhar no final dos anos 90, a internet ainda era muito incipiente. Lembro que utilizamos terminais burros e apenas um computador tinha acesso discado a internet, que por diversas vezes alguém esquecia conectado o dia todo e quando chegava a conta de telefone era certo de ouvir reclamação da gerência.
    Nessa época não tinha internet em casa, e frequentava Lan House para acessar conteúdos do meu interesse, lembro que imprimia ou salvava em disquetes vários textos para ler depois.