MCM 78 – Está faltando criatividade no Cinema?

MCM 78 – Está faltando criatividade no Cinema?

Mais um episódio discutindo coisas que todo mundo já sabe a resposta, em assuntos que ninguém se importa, mas tudo quanto é podcast também grava. Marcio MoreiraRafael BurityEdu Kokinho, e Ribamar Nascimento vão requentar temas, criar expectativas e esticar franquias. Curta, compartilhe e comente.

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

  E-mail   Assine nosso feed   Assine nosso canal  Curta-nos  Siga-

Compartilhe:

Autor

Maná com Manteiga

Maná com Manteiga

é a prova definitiva de que o crente é capaz de conversar sobre qualquer assunto.

  • Adorei a pergunta do Nito Xavier, que cara inteligente. Rsss

    Muito bom o cast.

    • Hehehehe
      Uma valorosa participação e colaboração a deste rapaz.
      muito inteligente mesmo.

      TamuJunto

  • Fico imaginando quantos roteiros ótimos são jogados no lixo porque não são “o que o público quer ver”, não vão vender tanto. É por isso que a maioria dos filmes abusa de formulas e clichês. Quando aparece algo que quebra paradigmas, quase sempre acho sensacional.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Episódio ficou bom.

    Acho válidos os filmes derivados de franquias de sucesso, como os prequels ou sequels, por exemplo, como estão fazendo com Star Wars.

    Agora reboot ou remake não acho legal, a não ser que a obra original seja ruim, aí dá para tentar melhorar, mas o que já era bom, melhor não mexer. Mas o que manda é o dinheiro.

  • Raphael Wilker

    Salve pessoal !
    Finalmente consegui ouvir e vamos comentar.
    Pessoal creio que muitas vezes não é preguiça, mas é questão de arriscar, porque eu vou arriscar muito dinheiro em algo novo que eu não sei o quanto de retorno que vai me dar, ou arrisco em algo que eu sei que vai me gerar um retorno mas já é um formato conhecido e bem popular ?
    A maioria prefere ir direto naquilo que é certo porque vai gerar dinheiro, porém isso gera consequências, uma delas seja desgastar o formato ou franquia até eu não conseguir fazer mais nenhum retorno.
    São poucos que procuram usar a mesma fórmula, mas sempre dando uma inovada ou renovada de leve, posso dizer isso sobre as séries Super Sentai, Kamen Rider e Ultraman, talvez posso falar que até Doctor Who também entre nisso, mas como não assisti não posso afirmar, mas quanto as séries ditas antes, elas procuram renovar e inovar alguma coisa, mesmo que seja pequena, em cada uma de suas temporadas, para que assim elas consigam ter um novo folego.
    A mesma coisa acontece com os games, pois muitos jogos usam a mesma fórmula até desgastar, mas são poucos que renovam ela.
    Um abraço !
    Falou !

  • Rebeca da Gama

    Lucy é muito chato. Capitão Fantástico é ótimo!