Okja (2017)

Okja (2017)

Nesse episódio falamos sobre o original da Netflix dirigido pelo diretor Joon-Ho Bong, “Okja”.

O “Pós-Créditos” é um programa que traz pequenas análises de filmes logo após terem sido assistidos por um dos nossos Saladeiros. Lembrando que você pode ouvir tranquilamente, pois essa atração é completamente SEM SPOILERS.

Clique aqui e escute os outros PÓS-CRÉDITOS.

Trailer:

Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

  E-mail   Assine nosso feed  Curta-nos   Siga-nos

Compartilhe:

Autor

Rebeca Guedes

Rebeca Guedes

<p>A primeira dama do Salada :)</p>

  • Até tinha colocado na “Minha lista”, mas estava meio receoso de assistir. Acho que vou dar uma chance pela “crítica social”. Mas não vai entrar nas prioridades.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)