SM 01 – E aí, deu Liga?

SM 01 – E aí, deu Liga?

No primeiro episódio do SaladaMix, Bruno GuedãoFelipe Xavier, Rodrigo Chaves e Rafael Burity analisam o filme Liga da Justiça e falam (COM SPOILERS) o que acharam do Batman piadista, do bigode do Superman, do Flash engraçadinho e tudo sobre o universo DC nos cinemas.

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

Ajude o SaladaCult sendo um dos nossos apoiadores na campanha do apoia.se!

  E-mail   Assine nosso feed  Curta-nos   Siga-nos

Compartilhe:

Autor

Salada Mix

Salada Mix

<p>é o podcast de cultura pop do site SaldaCult.</p>

  • Lucas Eduardo Pires Ramos

    Opa eu sou time Telegram… Adorei o cast, a primeira cena sim foi muito estranha, mas eu curti o filme sim, acredito que poderia melhor em alguns pontos, mas me diverti no cinema, eu achei estranho a polarização que está tendo na internet de foi o pior filme e foi o melhor filme. O termo que o Batman usa é armamento pesado não seria? E eu gostei do Flash sim, só pra contrariar hahaha.

    • Thiago Messias

      Concordo contigo, amigo 😉
      Adorei o cast.. façam mais assim!

      • Valeu. A idéia é sermos profundos e trazer um conteúdo mais detalhado da cultura pop.

    • Vou tentar convencer o chefe Guedes a criar um grupo no telegram, mas ele é de outra geração, está resistente.

      • Lucas Eduardo Pires Ramos

        Fala pra ele que se criar um grupo a gente da um jeito de criar stickers do SaladaCult 😛

      • Bruno Guedão

        Rodrigo modernoso!

    • Bruno Guedão

      Ninguém usa Telegram… Heheh

  • Silvana Oliveira E Silva

    Gente… eu fico impressionada…. Como é abençoada a ignorância! Como é bom saber o menos possível para ir ao cinema…
    Primeiro que vários detalhes do filme explicam dúvidas das pessoas. Por exemplo: É falado que as motherbox se ativaram logo após a morte do Superman, e que o climão down da humanidade estava sinalizando pro Steppenwolf que era o momento de vulnerabilidade para atacar.
    Sobre os personagens e a formação da Liga, como minha maior referência é A Liga da Justica Sem Limites kkkkkkkkk achei ok. Poderia ter mais 20 minutos de cada um, mas eles resolveram fazer um filme de segurança, e fizeram. Entendi a motivação do Ciborg, do Aquaman (adolescente revoltado e beberrão, como hoje em dia é tão comum), e do Flash. Vcs são malvados com o menino gente. Ele não tem contato com as pessoas, por isso é tão esquisito kkkkkk, me diverti muito. Aliás, a sala de cinema vinha abaixo com as piadas dele.
    Sobre o Batman, para mim ficou muito óbvio. Era um cara que lutava sozinho numa cidade super estranha. Primeiro viu que fez cagada quando o Superman morreu. Segundo que ele conheceu pessoas, e isso sempre alegra a vida kkkkkkkkkkkkkk. Gente, só a cena do cagaço dele de encontrar o Superman…. Mudaram o Batman para algo menos depressivo, em tempo que as pessoas se matam por qualquer coisa, pode até trazer uma boa lição. O Batman da minha referência (hehe) tinha uns sorrisinhos irônicos de canto de olho de vez em quando.
    Se o vilão só aparece porque o Superman morreu, obvio que tomaria um sacode só dele. Os outros já percebem que não conseguiriam sozinhos. Achei tudo bem amarradinho e explicado. Até os heróis mais poderosos quase derrotariam o Steppenwolf, e eles mostram isso no primeiro combate, mas ninguém derrota. E juntos eles quase quase derrotam, porém ainda falta alguma coisa. Sobre a ressureição do Superman, ué, foi num troço kriptoniano, e o superman levantava poeirinha quando morto porque nem apodrecer apodrecia. Ele tava morto, mas não tava podre né. Filme de Super-Herói, ok ok ok
    Sobre o bigode do Superman. Gente, eu não percebi. Acho que a percepção ficou aleatória. Sim, me chamem de míope, pois vi na XDBox, mas é uma benção não ver/saber tudo.
    E a lição maior de que é melhor caminhar junto, eu espero que as pessoas peguem. A paleta de cores mais aberta, o clima mais leve, as pessoas estão precisando disso, em tempos tão bizarros.

    Abraços a todos, parabéns pelo episódio, me diverti muito

    • Olá, Silvania… Tudo bem?
      Cyborg e Aquaman concordo. Flash insuportável, não me diverti nem um pouco, ele não é engraçado, ele é bobo. Batman fazendo piada não dá. O bigode é ruim e se o filme tivesse sido bom eu não me importaria com isso. A minha maior tristeza com esse filme é que os 3 melhores personagens foram muito mal escritos e retratados.
      Vlw pelo comentário. 😀

    • Bruno Guedão

      Silvana…. como hater da DC eu não posso falar que o filme é bom. Portanto, ele é OK. 🙂