Thor: Ragnarok (2017)

Thor: Ragnarok (2017)

Nesse episódio falamos sobre o terceiro filme do Deus do Trovão: “Thor: Ragnarok”

O “Pós-Créditos” é um programa que traz pequenas análises de filmes logo após terem sido assistidos por um dos nossos Saladeiros. Lembrando que você pode ouvir tranquilamente, pois essa atração é completamente SEM SPOILERS.

Clique aqui e escute os outros PÓS-CRÉDITOS.

Ajude o SaladaCult sendo um dos nossos apoiadores na campanha do apoia.se!

Trailer:

Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e travar o Ragnarok – a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – às mãos de uma nova e todo-poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro, terá de sobreviver a um mortal confronto de gladiadores que irá opô-lo a um antigo aliado e Vingador – o Incrível Hulk!

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

  E-mail   Assine nosso feed  Curta-nos   Siga-nos

Compartilhe:

Autor

Marcio Moreira

Marcio Moreira

<p>é viciado em criatividade, jogos de RPG e rabanada.</p>

  • Valeu pela dica Márcio. Se der, vou tentar ver no cinema, ao invés de esperar. 🙂

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Raphael Wilker

    Eu curti a dica Márcio, só discordo um pouco da aparição do Dr. Strange, não achei desnecessário, tendo em vista o roteiro como todo, porque aquilo foi uma desculpa para que assim eles pudessem ajudar o Thor encontrar o Odin.
    Mas também acho que serve pra falar ao publico que esse filme não é isolado, seria um tipo ‘Ei! Você que não viu os últimos, esse filme não esta isolado do universo Marvel!’, entende, pelo menos foi assim para mim, porque eu não vi os últimos filmes da Marvel.
    Mas valeu a dica, foi um dinheiro bem gasto, curta a Aninha ! XD