Crysis 3

Crysis 3

No terceiro jogo da espetacular franquia da Eletronic Arts, com o desenvolvimento da Crytek Studios, Crysis 3 dá sequencia a série e continua a briga no ramo que talvez seja o mais disputado dos games das últimas gerações, o gênero FPS(First Person Shoter) tiro em primeira pessoa.

Você reassume o papel de Profhet, uma espécie de super soldado do futuro, no ano de 2047, 24 anos após os acontecimentos de Crysis 2 e de volta a Nova York, que agora se tornou uma verdadeira floresta urbana repleta de árvores, pântanos e rios. A cidade está envolta de uma espécie de cúpula criando uma espécie de eco-sistema para experiências em nanotecnologia, em uma trama cheia de intrigas e ar de vingança.

Os visuais e gráficos nos cenários e também o detalhamento nos armamentos e personagens são de se tirar o chapéu. Além dos gráficos de encher os olhos, a jogabilidade continua muito boa e não se diferencia muito das versões anteriores, a não ser pelo arco e flecha disponível, que é novidade na série. O tradicional Nanosuit continua, e como é uma roupa altamente tecnológica e de camuflagem, no meio da selva dá-se a impressão de ser um predador com um arco em mãos, podendo aniquilar um grande número de inimigos sem ser percebido.

Talvez a maior sacada no Crysis 3 seja o novo arco futurista. Ele proporciona um ótimo entretenimento e diversão, com muita perfeição ao dar zoom, puxar o arco e silenciosamente eliminar um adversário, ou então devastar  tudo com flechas explosivas. Mas é claro que além do novo arco, existe um vasto arsenal de armas futuristas, logo se você já é de chegar causando, é só sacar uma super metralhadora e prender a bala.

Pra quem já conhece a qualidade da pomposa franquia da EA e também aqueles que ainda não tiveram o prazer de desfrutar dessa maravilhosa criação, que foi uma espécie de divisor de águas, desde sua primeira versão, tanto nos gráficos como na jogabilidade inovadora, vai a dica de um empolgante FPS com ação intensa.

 Disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

 

Confira um gameplay

Compartilhe:

Autor

Israel Kohlrausch

Israel Kohlrausch

gostaria de ter um PC que rodasse esse belo FPS.