Dead Space 3

Dead Space 3

A continuação da consagrada saga da Eletronic Arts em parceria de desenvolvimento com a Visceral Games, Dead Space 3 mantém a tradicional esfera de horror e muito suspense e ação com mais uma grande obra.

Dead Space 3 traz Isaac Clarke como o personagem principal e John Carver como coadjuvante no modo cooperativo, em uma jornada através do planeta gelado de Tau Volantis para descobrir a fonte dos Necromorphs. Neste planeta de gelo está a chave para acabar com a praga dos Necromorphs, que são uma espécie de zumbi alien, e enfrentando esses inimigos brutais em ambientes totalmente tenebrosos, você terá que lutar pela sua sobrevivência e de toda raça humana.

A jogabilidade apresenta uma pequena melhora em relação aos games anteriores da série e continua muito boa. O nível de detalhamento no modo tiro ficou bem interessante, pois os inimigos ficaram mais evoluídos e muitas vezes descepando pernas, braços e até a cabeça não será suficiente para acabar com eles. Outra grande novidade, que por sinal ficou fantástica, é a possibilidade de criação e modificação das armas e equipamentos durante a jornada, precisando na maioria das vezes de partes que devem ser encontradas durante o jogo.

A adição do modo cooperativo na franquia também é novidade e torna o jogo ainda mais atrativo, pois além da campanha single-player, pode-se optar pela campanha cooperativa que introduz novos diálogos e várias outras missões, tirando um pouco a sensação de isolamento, mas o medo continua.

O combate brutal de Dead Space 3 e a dinâmica de jogo incluídas as novas ferramentas, deixaram o game muito atraente, embora em alguns pontos seja meio confuso e a história tenha ficado estranha, mesmo assim o jogo ficou mais original e satisfatório.  Para quem curte um jogo tenso e de atmosfera tenebrosa, mesmo que já conheça a ambientação de Dead Space, este novo lançamento ficou um excelente game de ação misturado ao horror.

 Disponível para PC, PS3 e Xbox 360

 

Confira um gameplay

Compartilhe:

Autor

Israel Kohlrausch

Israel Kohlrausch

levou vários cagaços em todos os games da série.