Epa! Cadê o Noé? (2015)

Epa! Cadê o Noé? (2015)

Quando vi o trailer a primeira vez achei que o filme seria totalmente esquecível, mas realmente fui surpreendido pela qualidade dele. Obviamente, é um longa animado voltado para o público infantil e seu roteiro é bem simples com uma bonita mensagem de amizade e auto descobrimento, mas que nenhum adulto vai se arrepender de levar os pequenos.

A computação gráfica não é das melhores e nem de perto trouxe algo novo, mas seu impacto visual é muito legal. Só de ver uma produção conjunta germano-belga-irlandês-luxemburguês já é animador.

oopsnoahOs animais que foram inseridos, inventados eu creio, são os principais e tem muito cara de serem pokemons 🙂 A participação do Scar, irmão de Mufasa (risos) é hilária, assim como a maioria da interações dos animais. Mesmo sendo uma produção claramente voltada para o público infantil com uma duração de 1h30min, que é ideal para não cansar, eles inserem alguns easter eggs para os pais, como os plano de fuga com a temática gráfica de um game 8-bits e no estilo Duke Nuken, ou até uma cena de luta a lá Morpheus e Neo.

TEL_0131234_T_08_EN_15_medium

Saí feliz do filme e posso recomendar a todos que gostam de animação e aos que tem uma criança em casa. Com certeza os pequenos vão sair empolgados e interagir como filme durante a sessão.

Compartilhe:

Autor

Burita

Burita

ainda procura o seu lugar neste mundo!