F.R.I.E.N.D.S. – 1ª a 10ª Temporadas

F.R.I.E.N.D.S. – 1ª a 10ª Temporadas

Quem não ama esses seis amigos??  Tá bom, alguém vai dizer “eu!”.  Me desculpe, mas você é minoria por aqui.

Já que eu terminei essa semana de rever as dez temporadas da série (pela milionésima vez), dessa vez na sequência correta, sem pular nenhum episódio, resolvi fazer um post meio nostálgico com algumas razões para amar e assistir FRIENDS:

*Poucas comédias exibidas na época foram recebidas com tanto amor pelos fãs. FRIENDS se tornou um ícone das sitcoms (não estou desmerecendo Seinfeld, essa é outra história) e é um dos casos mais bem sucedidos da história da TV mundial.

*O excelente roteiro. David Crane e Marta Kauffman conseguiram dar graça às situações mais improváveis e trágicas do nosso cotidiano de maneira brilhante, com um humor mais adulto, além de criar seis personagens incríveis que continuam nos fazendo rir até hoje.

*Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Provavelmente eles não teriam a mesma força ou graça sozinhos (vide tentativas de alguns pós FRIENDS), mas juntos eram simplesmente sensacionais e foram se desenvolvendo muito bem durante os dez anos da série.

friends2

*Rachel Green e seu cabelo incrível!

*Central Perk com suas canecas gigantes e sofá laranja.

*Phoebe Buffay e seu Smelly Cat.

*Convidados especiais tão brilhantes quanto os protagonistas. #Janiceforever

*Chandler Bing.

*The Rembrandts e sua fofíssima “I´ll be there for you” criada especialmente para a série.

*Aprender a flertar usando um simples “How you doing?”

*E o melhor: depois de 15 anos, e mesmo sabendo que não vai acontecer mesmo, todo mundo ainda fica louco com qualquer boato de que a série pode voltar.

A lista pode continuar por um longo tempo. Eu tenho algumas centenas de razões e outros personagens favoritos. Mas vou parar por aqui e recomendar, sem medo, que você assista ou reveja FRIENDS. Vale pelas risadas, pelo passatempo e pela nostalgia.

Compartilhe:

Autor

Fernanda Mathias

Fernanda Mathias

acabou de completar sua coleção de boxes da série!