Leon Bridges – Coming Home (2015)

Leon Bridges – Coming Home (2015)

Um álbum bem soul retro e doce que te leva lá para os anos 50 e 60. Desde a primeira música traz lembranças de lendas do estilo R&B Americano, como Sam Cooke e Otis Redding. Cantor, compositor e guitarrista do interior dos Estados Unidos, Leon Bridges hoje com 26 anos estourou de repente com uma música escrita para sua mãe “Lisa Sawyer”, uma bela balada simples com guitarras e baixos se misturando, lindo backing vocal junto com um saxofone clássico.

Suas performances são bem caricatas, seu jeito de vestir e dançar, voz macia, sentimental e bem afiada.  Seu álbum de estréia “Coming Home” foi lançado e muito bem recebido em junho de 2015.

O álbum inteiro te leva em uma viagem nostálgica do soul misturando blues gospel e letras falando sobre amores ingênuos, família e aspectos de sua cidade natal que com certeza vai te fazer dançar e se emocionar. Acredito que esse é apenas o primeiro de muitos álbuns frutíferos na carreira de Leon Bridges. Vai ser muito interessante acompanhar sua carreira.

Faixas:
1. Coming Home
2. Better Man
3. Brown Skin Girl
4. Smooth Sailin’
5. Shine
6. Lisa Sawyer
7. Flowers
8. Pull Away
9. Twistin’ & Groovin’
10. River

Selo: Columbia

Confira a bela performance abaixo:

Compartilhe:

Autor

Thiago Messias

Thiago Messias

adora dançar escutando música boa | @thiago_messiah