Metal Gear Rising: Revengeance

Metal Gear Rising: Revengeance

Nesta sequencia da consagrada franquia da Konami, o novo Metal Gear chega com uma proposta inteiramente diferente dos games anteriores. Sem as conhecidas missões táticas e técnicas protagonizadas por Snake, este lançamento segue a linha dos tradicionais jogos de ação voltado a pancadaria, bem ao estilo Devil May Cry e God of War.

Quatro anos após a conclusão da saga épica de Snake em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, agora o protagonista é Raiden, um ninja ciborgue altamente letal. Suas aparições anteriores foram mais expressivas nos clássicos Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty no Playstation 2 e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots no Playstation 3. Desenvolvido através de uma parceria com a Platinum Games e Kojima Productions, Metal Gear Rising: Revengeance é um gratificante jogo de ação em ritmo acelerado, no melhor estilo matador. Raiden é perfeito para o papel da chamada que se sugere o jogo, contando com uma ação fantástica dentro do universo de Metal Gear.

 Na história, o ciborgue ninja Raiden está sob o serviço de uma empresa de segurança privada contratada para proteger o primeiro-ministro africano, mas ele mal sabe que o palco está sendo montado para um confronto com uma força enigmática de inúmeros ciborgues . Raiden enfrenta centenas de soldados ciborgues e máquinas biomecânicas durante todo o game, dilacerando todos os oponentes que porem frente a ele com sua poderosa espada de alta voltagem,executando vários combos coreografados e fatiando objetos e inimigos com precisão.

Pra quem já conhece Metal Gear, pode levar um choque na primeira impressão do jogo, pois em nenhum aspecto ele se parece aos anteriores, pois trata-se de jogos de gênero totalmente diferente. Embora a história não tenha ficado lá essas coisas, os gráficos e a jogabilidade ficaram legais, com uma boa variedade de recursos e bônus extras. O nome da franquia Metal Gear, que nas versões anteriores era exclusivo da Sony no Playstation, serviu muito para alavancar este novo game, e é uma ótima pedida para os amantes da ação pancadaria.

Disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

Confira um gameplay

Compartilhe:

Autor

Israel Kohlrausch

Israel Kohlrausch

não gosta muito desse estilo de jogo.