MCM 32 – Quadrinhos é Literatura?

Em mais um selo do Crente que é Nerd iremos discutir sobre o papel da história em quadrinhos para a sociedade como literatura, ou não. Nesse episódio, você irá viajar com Marcio Moreira, Rafael Burity, Isaque Arêas da Hipisteróis, e Edu Koquinho, pelos primórdios das HQ’s. Irá entender de uma vez por todas que essa mídia não fala só de super-heróis, que não é só pra fazer graça, e que muito menos existe apenas para entreter a criançada. Ao final daremos dicas preciosas! Compartilhe com os seus super-amigos, comente em balõezinhos ou parágrafos, fique com Deus e continue com a gente.

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

EPISÓDIO SELADO

Selo: CRENTE QUE É NERD

Os episódios que carregam o selo crente que é nerd são caracterizados por uma pegada descontraída, como um bom bate papo nerd deve ser. Com isso, mostramos que os crentes também podem ser nerds… ou crentes que são.

Curta, acompanhe e recomende a fanpage do Crente que é Nerd no Facebook

   E-mail   Assine nosso feed   Assine nosso canal  Curta-nos  Siga-nos

CRÉDITOS

As Várias versões da trilha que usamos como abertura de nosso programa, são baseadas no Original Mahna Mahna, do programa clássico americano the Muppet Show. O uso dessas versões só mostra o quanto somos fãs e felizes por essa maravilhosa coincidência de nomes.

Compartilhe:

Autor

Maná com Manteiga

Maná com Manteiga

é a prova definitiva de que o crente é capaz de conversar sobre qualquer assunto.