MCM 45 – Que tal Jogarmos RPG?

Estamos de volta em mais um episódio do selo Crente que é Nerd, e hoje nós iremos falar de um dos maiores hobbies dos Nerds das antigas (se não for o maior). Estamos falando de RPG! Marcio MoreiraHugo Ferreira, Bruno Guedão do A Toca Podcast, e Hebert Nola, recebem Rafael Amon do site e podcast Perdidos no Play, para falar sobre suas andanças por calabouços, florestas sombrias, futuros distópicos e até mesmo por cenários de filmes e desenhos famosos. Descubra as origens desse jogo, e os tipos de mestre, as diferenças básicas entre alguns sistemas, e que o que vale é a diversão. Chame outros amigos para ouvir esse episódio e lhe acompanhar nessa aventura, e quem sabe, em muitas outras. Portanto, compartilhe, curta e comente.

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

EPISÓDIO SELADO

Selo: CRENTE QUE É NERD

Os episódios que carregam o selo crente que é nerd são caracterizados por uma pegada descontraída, como um bom bate papo nerd deve ser. Com isso, mostramos que os crentes também podem ser nerds… ou crentes que são.

Curta, acompanhe e recomende a fanpage do Crente que é Nerd no Facebook

CITADO NO EPISÓDIO

Conheça o Perdidos no Play e vá fazer uma visita à Dangeon Cariocacurtindo a página ou indo pessoalmente todo ultimo sábado do mês no centro empresarial BarraShopping.

   E-mail   Assine nosso feed   Assine nosso canal  Curta-nos  Siga-nos

CRÉDITOS

As Várias versões da trilha que usamos como abertura de nosso programa, são baseadas no Original Mahna Mahna, do programa clássico americano the Muppet Show. O uso dessas versões só mostra o quanto somos fãs e felizes por essa maravilhosa coincidência de nomes.

Compartilhe:

Autor

Maná com Manteiga

Maná com Manteiga

é a prova definitiva de que o crente é capaz de conversar sobre qualquer assunto.