Star Wars: O império Contra Ataca (2015)

Star Wars: O império Contra Ataca (2015)

Em setembro de 2015 chegou as bancas a continuação da adaptação de Star Wars que a Abril lançou em Julho. Agora, O Império Contra Ataca foi adaptado, mais uma vez, por Alessandro Ferrari, com desenhos de Matteo Piana. A revista continua com 64 páginas e também custará R$ 12,00, ainda um pouco caro :/

Como falei na outra resenha, os desenhos continuam os mesmos e o recurso de condensação de cenas também. Eu admito que esta revista me preocupava, visto que é o melhor filme da saga, e a expectativa em torno do que eu leria era grande. Pode ficar tranquilo, porque é fiel e muito digno.

A cena inicia com o Wampa é ótima, a apresentação dos Bounty Hunters é muito legal, o começo de interação romântica de Han e Leia também é bem representada, mas a preocupação maior com a cena do congelamento de Solo e da revelação do Vader era grande. Acho que a parte do carbonite é bem legal mas a luta do Luke com Vader e a revelação é muito fraca.

Eu mantenho minha afirmação de que temos em mãos uma boa, senão ótima, opção para apresentar Star Wars aos pequeninos padawans. Vai fundo e que a Força esteja com vocês!

anh33

Compartilhe:

Autor

Burita

Burita

continua absorvendo tudo que vem da força